NOSSOS EXAMES
Um eletrocardiograma (identificado com as abreviações ECG e EKG[1]) é a reprodução gráfica da atividade elétrica do coração durante o seu funcionamento, registada a partir da superfície do corpo...
Leia maisO ecocardiograma com doppler abrange os métodos de diagnóstico da estrutura e do funcionamento do coração baseados no uso de ultrassom[1], ou seja, as ondas acústicas com frequência de mais de 20 mil Hz (ciclos por segundo), geralmente em torno de 2 a 4 MegaHertz (MHz)...
Leia maisEspirometria é um exame do pulmão, também conhecido como Prova de Função Pulmonar, Prova Ventilatória ou Exame do sopro. A espirometria permite o registro de vários volumes e dos fluxos de ar. A palavra espirometria vem do latim spirare = respirar + metrum = medida...
Leia maisMonitor Holter é um dispositivo portátil que monitora continuamente a atividade elétrica cardíaca de pacientes por 24 horas ou mais. Seu período estendido de gravação é muitas vezes útil para observar arritmias cardíacas ocasionais que seriam difíceis de serem identificadas em um período de tempo menor, como em um exame de eletrocardiografia (ECG).
Leia maisTeste Ergométrico é um exame complementar de diagnóstico em Medicina, realizado por profissional médico cardiologista habilitado, que consiste em submeter o indivíduo a uma determinada modalidade de esforço físico graduado e monitorado com eletrocardiograma.
Leia maisCuidados Cardíacos e Vasculares
Cuidados de suporte abrangentes, incluindo conselheiros genéticos e nutricionistas especialmente treinados.
Acesso a ensaios clínicos , proporcionando oportunidades iniciais para experimentar tratamentos emergentes e recentemente aprovados.
Assistência e suporte completos.
A Clínica do Coração oferece uma ampla variedade de programas e serviços, cada um dedicado ao tratamento de uma condição cardíaca ou vascular específica. Temos experiência para diagnosticar e tratar todos os tipos de doenças do coração e dos vasos sanguíneos, sejam elas comuns ou raras.
E vale ressaltar, a Dra Joseane Tonussi ajuda a definir protocolos nacionais para o tratamento de doenças cardiovasculares por meio de pesquisas clínicas e participação ativa em associações médicas nacionais.